Skip to content

27 de Julho de 2013

A Apple é premiado “Marca do Ano” para iPhone, iPad e MacBook

por José Kimuanga

Apple para o segundo ano consecutivo ganhou “Marca do Ano” em três categorias do Harris Interactive. A empresa venceu rivais como Google, Samsung e Amazon para ganhar o prêmio de seus computadores MacBook, iPad e iPhone. Computadores da Apple levou a HP, Dell e Sony, enquanto que o iPad superou dispositivos da Amazon Kindle Fire, tablets do Google Nexus e vários tablets Galaxy da Samsung. O iPhone foi a marca de topo para dispositivos móveis, à frente da HTC, Samsung e LG. Verizon também foi premiada top transporte pré-pago do ano, pelo segundo ano consecutivo e superior da rede móvel, pelo terceiro ano consecutivo. Comunicado de imprensa da Harris Interactive segue abaixo.

A Apple puxa um hat-trick com Marca do Ano Estado em três Harris Poll EquiTrend ® Categorias

Categorias de tecnologia estão cheios de Multi-Ano Empresas Award – a Apple, Hewlett Packard e Verizon Wireless; NewEgg.com Faz Debut Aspecto

NOVA YORK, 25 de julho de 2013 / PRNewswire /-Embora muitos tenham questionado a pós-Steve Jobs destino da Apple, a empresa continua a manter o seu lugar como uma marca de tecnologia de ponta em três categorias principais, de acordo com os resultados de 2013 a Harris Poll EquiTrend estudo ® (EQ). Em seu primeiro ano completo sob a administração de Tim Cook, a Apple levou para casa repetição Marca das distinções ano em três categorias – Computador, Tablet e Mobile Phone – no estudo anual, que mede a percepção dos 38.500 + consumidores americanos em mais de 1.500 estilo de vida, marcas de produtos e serviços em todo mais de 155 categorias.

“Os americanos continuam a dar fortes marcas da Apple avaliações”, afirma Manny Flores, vice-presidente sênior da Harris Interactive. “E, embora a sua pontuação conexão do consumidor são fortes dentro de suas respectivas categorias, o que realmente se destaca é que em todas as três categorias de marcas da Apple são medidos – Computador, Tablet e Mobile Phone – seus escores Momentum marca estão no top 30 de todos os 1.500 marcas avaliadas no estudo, mostrando que os consumidores vêem isso como uma marca do futuro “conexão do consumidor mede uma marca Emotion, Fit, Confiança e Desempenho;. Marca Momentum é composta de Energia, Ubiquity, Futuro Outlook, Liderança e popularidade.

Valor da concorrência da Apple flexões três categorias ‘

A Apple continua a deter o primeiro lugar entre os fabricantes de computadores, ganhando a 2013 Harris Poll EquiTrend Marca do Ano. Pontuações fortes para todos os elementos do Brand Equity (Familiaridade, Qualidade e Compra Consideração) manter a marca no topo.

“Apesar de uma queda na pontuação da Apple Qualidade para este ano, a sua pontuação Momentum Marca aumentou, o que foi impulsionado pelo aumento da Ubiquity e popularidade pontuação”, continua Flores.

Computadores Hewlett-Packard mantém estável ano a ano atrás os computadores da Apple, mas tem sido incapaz de corresponder ao máximo os seus inúmeros patrimônio da marca alcançada em 2011. Também acabamento acima da média da categoria estão Dell, com forte familiaridade e melhorar a pontuação de consideração de compra, bem como o estilo focado marca computador Sony.

Marcas de computadores classificado acima da média da categoria:

Apple Computers – 2013ComputerBrand do Ano
Hewlett-Packard (HP) Computadores
Dell Computadores
Sony Computers
Outras marcas de computador em estudo classificados abaixo da categoria médio (em ordem alfabética): Acer Computers, Asus Computers, Compaq Computers, Fujitsu Computers, Gateway Computers, computadores Lenovo, Panasonic Informática, Computadores Samsung, Toshiba Informática

No mundo dos tablets, série iPad da Apple, que expandiu suas ofertas em 2012 com o mini iPad, recebe o Tablet da marca da distinção Ano pelo segundo ano consecutivo. Série Fogo da Amazon Kindle, que também expandiu em 2012, com a adição de HD e ofertas maiores, segue. “Embora tanto o iPad da Apple e Amazon Kindle Fogo série de comprimidos mostrar pequenos ganhos de Brand Equity em 2013, ambos recebem fortes aumentos para consideração de compra”, diz Flores. “Esses aumentos mostrar como a tecnologia relativamente nova Tablet tem crescido para atender as necessidades tanto do comprador tablet tempo sofisticado e em primeiro lugar.” Série Nexus do Google, a série Galaxy da Samsung e tablets série Slate da HP também realizar-se a média da categoria.

Marcas Tablet classificado acima da média da categoria:

Apple iPad Series Tablet -2013 Marca do Ano
Kindle Série Fogo
Google Nexus Series
Samsung Galaxy Series
HP Slate Series
Outras marcas de computadores tablet em estudo classificou categoria abaixo da média (em ordem alfabética): BlackBerry PlayBook (Tablet), Microsoft Surface (Tablet), Motorola XOOM (Tablet), Nook HD Series

Outra categoria de produto, outra repetição Marca da Marca Ano do título do ano para a Apple. Pelo segundo ano consecutivo, o iPhone ganha o 2013 Celular Marca do título do ano. HTC, Samsung e LG, cada um com telefones Android em seus lineups, também superam a média da categoria.

Marcas de telefones móveis classificados acima da média da categoria:

Apple iPhone – 2013 Celular Marca do Ano
HTC Telefone
Samsung Telefone
Celular LG
Outras marcas de celulares em estudo classificados abaixo da categoria médio (em ordem alfabética): telefone Blackberry, Kyocera telefone, Motorola Phone, Nokia Phone, telefone Pantech, Sanyo telefone, telefone da Sharp, Sony telefone, telefone T-Mobile

Verizon claramente não telefonar para ele em

Também marcando repetição Marca dos elogios do ano em várias categorias, Verizon recebe a primeira posição em duas categorias de serviços móveis, o pré-pago móvel Transportadora Marca do título do ano (pelo segundo ano consecutivo) eo móvel Marca Rede do título do ano (pelo terceiro ano consecutivo).

“Ambas as marcas Verizon recebem pontuações fortes em frente a bordo, incluindo nas áreas de conexão do consumidor e marca Momentum”, comenta Flores.

AT & T também pontuações acima da média da categoria para essas duas categorias, enquanto TracFone sem fio supera a categoria média Operadora de Telefonia Móvel pré-pago.

Marcas da rede móvel classificado acima da média da categoria:

Verizon Mobile Network – Rede Móvel Marca do Ano
AT & T Mobile Network
Outras marcas de redes móveis em estudo classificados abaixo da categoria médio (em ordem alfabética): Alltel Móvel de Rede, CenturyLink Mobile Network, Cricket Mobile Network, rede móvel Sprint, T-Mobile Network Mobile, Virgin Mobile Network, Vonage Mobile Network

Pré-pagos marcas operadora móvel classificados acima da média da categoria:

Verizon Wireless (sem telefone celular contrato) – pré-pago móvel Transportadora Marca do Ano
AT & T GoPhone (sem telefone celular contrato)
TracFone sem fio (sem telefone sem fio contrato)
Outras marcas pré-pagos para celular operadora em estudo classificados abaixo da categoria médio (em ordem alfabética): Boost Mobile (sem telefone celular contrato), Cricket Wireless (sem telefone celular contrato), MetroPCS (sem telefone celular contrato), Net10 sem fio (sem telefone sem fio contrato ), Virgin Mobile (sem telefone sem fio contrato)

HP dá o tom (r)

Quando se trata de impressão, a Hewlett-Packard continua a ser reconhecida como a marca de impressora do Ano de 2013. HP mantém a sua força em todas as medidas de Brand Equity, incluindo familiaridade, qualidade e consideração de compra, bem como a conexão do consumidor e marca Momentum, provando que os americanos continuam a se conectar com a marca.

Outras marcas do ranking acima da média da categoria incluem Canon, Kodak e Xerox, com a Samsung em movimento acima da média da categoria para 2013.

Marcas de impressora classificados acima da média da categoria:

HP Printing & Imaging – Marca Printer of the Year
Canon Printing & Imaging
Kodak Printing & Imaging
Samsung Printing & Imaging
Xerox Printing & Imaging
Outras marcas de impressora no estudo classificou categoria abaixo da média (em ordem alfabética): Irmão Printing and Imaging, Dell Printing & Imaging, Impressão e Epson Imaging, Konica Minolta Printing & Imaging, Kyocera Mita Printing & Imaging, Lexmark Printing & Imaging, Panasonic Printing & Imaging, Ricoh Printing & Imaging, a Sharp Printing & Imaging, Toshiba Printing & Imaging

Fonte: [BGR]

Comente abaixo para estares mais ligado no assunto

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments

%d bloggers like this: