Skip to content

21 de Julho de 2013

Tablets estam a nos tornando mais inteligente?

por José Kimuanga

O aumento de comprimidos teve um enorme impacto sobre a nós de uma série de maneiras. Os mercados emergentes têm um acesso mais generalizado às Web graças aos tablets de baixo custo, uma segunda tendência tela está varrendo salas de estar entre os principais mercados, a indústria de PCs está em crise … mas são tablets também nos tornando mais inteligente? Um curioso estudo encomendado pela próxima edição de mídia e realizado pela Wakefield Research equivale conhecimento de notícias e eventos atuais com inteligência, e descobriram que aqueles que possuem tablets, como o iPad e dispositivos Android acreditar que eles estão mais in-the-sei que outros.

A pesquisa descobriu que os americanos querem ser qualificado quando se trata de eventos atuais, e mais da metade dos entrevistados pela Wakefield gosta de ser conhecido como “jornaleiro.” Quando se trata de proprietários de tablets, eles parecem sentir que têm uma clara vantagem sobre os seus amigos.

“A maioria dos americanos (56 por cento) acreditavam que eles eram mais bem informados sobre os acontecimentos atuais em comparação com os seus amigos – 65 por cento dos homens e 48 por cento das mulheres se sentiam dessa maneira”, disse próxima edição de mídia em um comunicado de imprensa que cobre o estudo. “Possuir um tablet pode ser uma maneira de aumentar sua notícia-confiança. Sessenta e nove por cento dos proprietários de tablets achavam que sabiam mais sobre os acontecimentos atuais do que os seus amigos, em comparação com 47 por cento dos proprietários não-comprimido. ”

Então, o estudo tomou algumas voltas estranhas. Desde o lançamento da empresa:

  • 53 por cento dos pais ter chorado quando uma celebridade morreu, versus 35 por cento dos adultos que não têm filhos.
  • 42 por cento dos proprietários de tablets têm tentado uma dieta da moda por causa de algo que li, versus 19 por cento dos proprietários não-comprimido.
  • 44 por cento das pessoas gostariam de ter mais tempo para entrar em aprender mais sobre alimentos – novas receitas e dicas de dieta.
  • 44 por cento das mulheres vão para revistas de inspiração da moda, enquanto 37 por cento vão para os seus amigos (mesmos percentuais para os proprietários de tablets, independentemente do sexo).

Wakefield Research entrevistou 1.000 americanos adultos via e-mail no início de maio, quando a realização do estudo.

Fonte: BGR

Read more from Android, iPad, Microsoft, Sony, Tablets

Comente abaixo para estares mais ligado no assunto

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments

%d bloggers like this: