Skip to content

21 de Julho de 2013

Co-fundador do Twitter Biz Stone dá ao Facebook alguns conselhos: Oferecer uma assinatura premium $ 10 sem anúncios

por José Kimuanga

Co-fundador do Twitter Biz Stone decidiu hoje dar um conselho empresarial para Facebook: lançar um serviço de assinatura premium. Por US $ 10 por mês, Pedra descobre que a empresa poderia se livrar dos anúncios em seu site para aqueles dispostos a pagar para ir “premium”.

Pedra começa dizendo que ele se juntou Facebook bastante cedo, mas errou a experiência para si mesmo, “descuidadamente aceitar todos os pedidos de entrada” até a sua conta estava muito ocupado que não podia manter-se. Com todos os vários recursos da empresa adicionados desde então, ele estava simplesmente muito sobrecarregado e nunca se preocupou em usá-lo muito.

Agora que ele contratou alguns ex-funcionários do Facebook para trabalhar com ele em seu novo Jelly partida, no entanto, ele começou a usá-lo novamente. De fato, ele conseguiu ajudar a mudar suas configurações e agora é “manter-se com amigos e família no Facebook como um bilhão de outras pessoas.”

Pedra, em seguida, observa que os usuários do Facebook realmente amam o serviço e tolerar os anúncios, porque eles deixá-lo permanecer livre. Apesar deste fato, então ele lança em seu discurso:

Anywhoo, agora que eu estou usando e pensando nisso, eu tenho uma idéia para o Facebook. Eles podem oferecer Facebook Premium. Por US $ 10 por mês, as pessoas que realmente amam Facebook (e pode pagar), podia ver sem anúncios. Talvez algumas características especiais também. Se 10% por cento do Facebook se inscreveu, que é US $ 1 bilhão por mês em receita. Não demasiado gasto.

É um tipo diferente de empresa, mas por meio de validação, ter um olhar para os resultados financeiros 1Q14 de Pandora. De todos os geradores de receita de Pandora, o maior crescimento ano-a-ano, de longe, (taxa de crescimento de 114%) é em assinaturas de pessoas que pagam uma taxa mensal para uma experiência ad-free. Portanto, você tem isso. “Fuck Yeah”. Certo?

Dado que o Twitter sempre foi firme oposição a oferecer um serviço premium, ea Pedra sabe Facebook não é diferente, o que é bastante surpreendente. As duas redes sociais podem ser opostos em alguns aspectos, mas se eles têm uma coisa em comum, é que eles preferem monetizar através de anúncios em vez de cobrar de seus usuários. Na verdade, o Facebook foi mais longe do que o Twitter e até mesmo promete em sua página inicial: “É gratuito e sempre será.”

 

Fonte: TheNextWeb

Comente abaixo para estares mais ligado no assunto

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments

%d bloggers like this: