Skip to content

15 de Julho de 2013

Conheça o Sony Xperia Tablet Z

por José Kimuanga

Crescendo, eu leio constantemente. Eu li na mesa do café da manhã, no ônibus, na sala de aula (embora geralmente não é o livro que eu deveria estar lendo), na hora do almoço, em casa e na cama. Meus pais em sua maioria apoiou a minha bibliofilia, senão um hábito estranho: eu costumava ler no chuveiro. Eu ficava lá, a água correndo pelas minhas costas, segurando meu livro e leitura. Eu faria isso por horas, dada a oportunidade – eventualmente, minha mãe aprendeu a bater na porta do banheiro 10 minutos depois que eu comecei a “tomar banho” e gritar “colocar o livro!” Então ela cheirar meu cabelo para ter certeza que eu ia colocar Matt Christopher para baixo o suficiente para realmente usar shampoo.

Meus hábitos mudaram desde então, mas eu perca o tempo de leitura Uma vez tive. É por isso que, quando a prova d’água Sony Xperia Tablet Z entrou no escritório do Verge, eu sabia exatamente como eu precisava testar a ardósia US $ 499. Do chuveiro para a piscina e todo o resto, esta leve, fino tablet Android parecia ser o companheiro perfeito para a leitura, e até mesmo assistir a filmes e ouvir música.

Além disso, eu só comecei a ler o novo livro de Dan Brown, Inferno, e colocá-lo para baixo é praticamente impossível. Assim, com desculpas para o meu o abastecimento de água da cidade de Nova Iorque e mãe, peguei minha Tablet Z e pulou no chuveiro.
Forma mais pura do tablet
De vez em quando, quando eu me encontrar com um fabricante de laptop, eles me mostram a versão sem pintura do seu novo dispositivo. Você pode ver as peças, os conectores, as costuras, os parafusos. Eu adoro esses modelos mais do que os acabados, porque eles são tão real, tão nua, eo Tablet Z parece-me da mesma maneira. Realmente não há espaço para nada na borda 6,9 milímetros insanamente fino (é mais fino do que o Droid RAZR, mais fino do que o Mini iPad, mais fina do que praticamente qualquer outra coisa que você está querendo saber sobre), então não há muito. Não há muita decoração. Mais do que qualquer tablet que já usei, segurando o Tablet Z parece que você está apenas segurando uma tela. E em pouco mais de um quilo, você pode muito bem ser.

Como o iPad é “apenas um iPod touch grande,” The Tablet Z é apenas um grande Xperia Z. Uma versão um pouco melhor, talvez, porque soft-touch preto fosco do tablet de volta se sente muito melhor do que o painel de vidro do telefone. É de vidro em todos os outros lados, porém, interrompido apenas por um pequeno pára-choques de borracha em torno de todas as quatro bordas. Mais uma vez, o botão de energia é o toque de design mais marcante, uma esfera de prata solitária em um mar de preto – que se parece e se sente bem, mas é muito fácil de pressionar, e isso significava que eu muitas vezes puxou o Tablet Z fora da minha mochila já ligado e funcionando.

O resto das portas do Tablet Z são cobertos por abas de plástico, o que é terrivelmente irritante toda vez que eu passar cinco minutos erguer um deles fora para que eu possa ligar meus fones de ouvido ou cobrar a coisa. Há pelo menos um bom motivo, no entanto: o Tablet Z é completamente à prova d’água. Eu mergulhei na água, ele correu debaixo da pia, e acidentalmente-de-propósito derramado um monte de Diet Coke no dispositivo, e contanto que as portas estão selou o dispositivo apenas continua a chugging por tudo isso. (Céu ajudá-lo se você derramar enquanto você está cobrando, ou quando você tem fones de ouvido dentro)

É melhor Duche Rádio DO MUNDO
Ele pode “trabalhar” enquanto molhado ou mesmo submersa, mas um tablet debaixo d’água não é esse. Eu usei o Tablet Z fora em uma tempestade, porque eu podia, e na maioria das vezes ele funcionou bem – grandes, chuva, perfeitamente posicionados ocasionalmente pressionar um botão que eu não queria, mas o tablet ainda sentia o meu dedo e, principalmente, fez o meu lance. Entusiasmado, comecei a submergir o tablet na pia ou água corrente por cima dele, e ele deixou de ser útil a todos. Na verdade, algumas coisas assustadoras aconteceu: um fluxo de água constante botões pressionados, abriu apps, configurações alteradas, e em um ponto realmente excluídos Transformers: Dark Side of the Moon do tablet inteiramente. O Xperia Tablet Z não é por qualquer trecho de um tablet, você vai querer usar na água – é apenas um tablet que pode entrar na água e não será totalmente arruinado.

Ainda assim, há algo maravilhoso sobre o uso de um tablet que não tem medo de algumas gotas. Porque é tão imprevisível quando está encharcado não é grande para a leitura ou qualquer coisa que envolva um monte de tocar na tela, mas a maior parte eu poderia começar um podcast ou uma música e deixá-lo jogar – o Tablet Z é um pouco como o mundo melhor e mais caro rádio chuveiro. Mais frequentemente, eu apreciei a paz de espírito de saber que uma gota de água da pia não iria estragar meu tablet enquanto eu escovei meus dentes e minha derrame semi-anual de minha bebida por toda a minha mesa não quer dizer que eu corou $ 500 no vaso sanitário. A maioria dos meus aparelhos são objetos preciosos, a ser tratada com o máximo cuidado para que a brisa vir e arruiná-los para sempre. Eu adorava ter um dispositivo que eu não tinha que se preocupar o tempo todo.

Não há muito o Xperia Tablet Z além de sua 10,1 polegadas, 1920 x 1200 display. Como sempre, a Sony faz uma grande parte de sua herança Bravia, divulgando proeza TV da empresa como prova de que ele sabe fazer é exibido. Divisão de TV da Sony pode querer distanciar-se da tela do Tablet Z, no entanto: é nítida e clara, mas algo claramente errado com a reprodução de cores. “Branco” é realmente mais como amarelo, então tudo que você tem olhar estranho, quase tons antiquados – Fast Five tomou uma estranha sensação ocidental dos anos 1960, o que é impressionante, mas não é exatamente correto. Brancos Off-cor também jogar fora todas as outras cores, deixando a sensação Tablet Z como se estivesse acabado de ser descalibrados.

Sony tem muitas vezes um problema com ângulos de visão, mas não aqui – o Tablet Z é muito mais assistível de posições estranhas do que a maioria dos outros produtos da Sony Xperia Z e. E em 1080p, pixels individuais são difíceis de discernir a menos que você está realmente procurando por eles. Mas cores ruins fazer a tela olhar lavado para fora, não importa o ângulo que você assistir a partir. Parte do problema pode ser resolvido desligando o “Mobile BRAVIA Engine 2” nas configurações de exibição do dispositivo – quando ativado, aumenta o contraste para a estratosfera e faz tudo desnecessariamente intenso – mas não importa o quão duro você tente, você não pode fazer Nesta tela tão bom quanto um iPad ou um Nexus 10, ou mesmo um Transformer Pad Infinito.

MAKING telas e alto-falantes é diferente de fazer THEM para tablets
Outras divisões da Sony também contribuiu para alto-falantes do Tablet Z, e sua câmera. Em ambos os casos, o resultado é bom sem ser esmagadoramente impressionante: a câmera de 8 megapixels é bom, mas não significativamente melhor do que qualquer outro tablet, apesar de pronunciamentos da Sony sobre o seu sensor de backside-iluminado, e colocação da lente todo o caminho no canto superior esquerdo canto da parte de trás faz enquadrar qualquer foto em close-up realmente estranho.

Os alto-falantes ficar mais alto do que a maioria – eu podia ouvir o Tablet Z sobre o meu condicionador de ar, o que é raro para um tablet – e eles têm um som rico e impressionante completo, simplesmente porque há quatro grades que cercam as duas últimas cantos do tablet. Claro, tudo isso só agrava o fato de que parece que você está ouvindo música em um 1880 gramofone, e há tão pouco a resposta de graves que “Black Skinhead”, de Kanye West soa um pouco como uma uma música a cappella com uma tarola.

Leia mais em: TheVerge

Read more from Analise, Novidades, Sony

Comente abaixo para estares mais ligado no assunto

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments

