Skip to content

13 de Julho de 2013

Crítica observado no Twitter: “É um brinde. Exagerado. história

por José Kimuanga

Analista da indústria observado e ex-consultor de grandes gravadoras Bob Lefsetz é mais conhecido por seus pensamentos sobre a indústria da música, mas ele brinca em outras áreas ao longo do tempo, incluindo redes sociais. O analista observou recentemente que o Facebook parece estar perdendo seu apelo entre os usuários mais jovens, que certamente poderia ser um grande problema ao longo do tempo, e agora Lefsetz ajustou suas vistas no Twitter, que ele diz que em breve será coisa do passado.

“É brinde. Over. Concluído. História. Logo para ser tão atrás da curva, como Facebook, um dia completamente esquecido como Friendster, “Lefsetz escreveu em um recente Carta Lefsetz. Ele continuou: “Você vê que há muitas pessoas no serviço. Como resultado, muito poucos são ouvidas. Isso já aconteceu ao longo dos últimos seis meses, tweeting é como uma pedra em uma cachoeira, ou mais precisamente, mijando no vento. Em outras palavras, se você tweet e ninguém lê-lo você desperdiçou o seu tempo? ”

Lefsetz diz que a relação sinal-ruído é agora fora de controle, e ser ouvido no Twitter é quase impossível. Isso pode ser bom para as pessoas que usam o serviço para interagir com os amigos, mas para bandas, empresas e até mesmo pessoas com a esperança de usar o Twitter como uma ferramenta, ele acha que a sua utilidade é uma coisa do passado.

“O Twitter está se tornando exatamente como o resto do mundo, um paraíso de vencedores e perdedores”, Lefsetz escreveu. “Ou você é uma estrela com uma sequência de oito dígitos e as pessoas estão interessadas no que você tem a dizer ou … você está ignorado.”

Ele continuou: “Sim, as estrelas de amanhã será pensadores. Quem vai construir os seus seguidores, que irão migrar de plataforma para plataforma. Assim como você rejeitado seu Palm para o seu BlackBerry para o seu iPhone … você vai abandonar plataformas de forma contínua, até que ele não é mais sobre as plataformas, mas de conteúdo. Em outras palavras, você não tem que estar no Tumblr e Pinterest, você só precisa de um interesse passageiro, uma familiaridade básica com Twitter, porque eles são apenas estações de caminho, este ano, “Call Me Maybe”.

Fonte: BGR

Read more from Noticias, Twitter

Comente abaixo para estares mais ligado no assunto

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments

%d bloggers like this: