Skip to content

10 de Julho de 2013

Tumblr Mobile Apps Atualizado com a melhoria da procura e descoberta, Make Room For Mais Spots de anúncios

por José Kimuanga

Yahoo dono do Tumblr tem hoje dirigido um dos aspectos mais frustrantes de usar seu serviço através dos seus aplicativos móveis. Não, não é o problema em GIFs não seria realmente animar – já corrigido isso! Mas em vez disso, era difícil encontrar qualquer particular, blog popular usando o aplicativo Tumblr, que anteriormente só permitia aos usuários pesquisar por tag ou navegar através de uma seção de “Descoberta”, onde você pode mergulhar em tendências tags como # celebs, # food, ou # prosa, por exemplo.

Hoje, no entanto, os aplicativos iOS e Android, tanto do Tumblr foram atualizados com uma nova pesquisa e recurso de descoberta que permite não só digitar palavras-chave à tona ambas as marcas e blogs, mas também possui seções de rolagem onde você pode navegar aqueles que estão tendendo em a rede.

A implementação é realmente bem feito. No topo da seção nova descoberta do app (toque no ícone da lupa para chegar a esta tela), há miniaturas menores sobrepostas com o nome da marca que representam. Você pode folhear estes deitada, em Cover Flow como-forma, para ver as marcas de 10 ou assim mais popular no Tumblr. Além do mais, mesmo que as miniaturas são pequenos, eles podem ainda exibir GIFs animados ou oferecer um botão de play que, quando virado, lança-lo diretamente em uma seção que apresenta um vídeo fazendo as rondas no Tumblr (como o Grand Theft Auto V vídeo gameplay que é apresentado esta manhã).

 

Enquanto isso, uma pesquisa também produz uma lista dos melhores blogs para uma determinada tag ou pesquisa, cada uma, que agora também inclui um botão de destaque “Seguir” que vai ajudar os editores do Tumblr ganhar mais leitores. Antes, uma pesquisa tag Tumblr iria mostrar posts, é claro, mas se você quiser se inscrever, você teria que toque novamente no nome do blog, em seguida, localize o pequeno botão “Seguir” no canto superior direito.

Embora aparentemente menor de idade, os melhores recursos de pesquisa e descoberta de tornar mais fácil para os usuários a verificar-se com o que está acontecendo agora no Tumblr, dando-lhe uma sensação de estar mais de um serviço em tempo real do que realmente é. Isso é um passo para cima a partir da versão anterior do aplicativo em que a busca senti como um utilitário, não é um recurso que regularmente atraí-lo para trás dentro

Isso também é importante para o Yahoo / Tumblr ‘s planos para gerar mais receita para o serviço através de in-app publicidade da marca. Já, Tumblr lançou anúncios de dashboards dos usuários do serviço em web e mobile. Esta seção descoberta recentemente renovada poderia oferecer mais do inventário de anúncios para o Yahoo a vender. É fácil imaginar como um anunciante pode querer pagar para a colocação mais proeminente na lista de recomendados, tendências blogs, por exemplo, ou pagar por uma miniatura de com a sua própria marca de tendências. Combinado com posts patrocinados, as várias colocações seria semelhante em estilo e espírito do Twitter Promovido linha de produtos, que permite que os anunciantes compram pontos em pesquisa, tendências e até mesmo na linha do tempo.

Mas o Tumblr, que é conhecida por mais conteúdo off-cor, também terá que ser cuidadoso sobre quais tags e blogs acabam nesta seção recém-renovado antes de vender lugares para os anunciantes cujos anúncios seria executado imediatamente seguinte a esses itens. Isso não deve ser um grande desafio para a empresa, no entanto, uma vez que já tem uma equipe no local que curadoria de conteúdo para seus outros produtos de anúncios como Radar e Spotlight.

Read more from Dicas, Novidades, Tumblr, Yahoo

Comente abaixo para estares mais ligado no assunto

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments

%d bloggers like this: