Skip to content

10 de Julho de 2013

Loudie, a aplicação que Gamifies os planos de seu show

por José Kimuanga

Se os concertos são que você é coisa, há uma boa chance de que você está um pouco sobrecarregado com todas as informações próximo concerto enviado à sua maneira, a partir de várias assinaturas com LiveNation, AEG, ou Bowery.

Mas um aplicativo chamado Loudie

está relançando para limpar o processo de planejamento com os amigos, dando-lhe formas fáceis de acessar gratuitamente ingressos para shows de perto.

Originalmente Loudie foi construído como um Twitter para concertos, permitindo aos usuários comprar bilhetes, check-in para concertos e compartilhar o momento com os outros em sintonia com o avanço de longe. No entanto, fundador Lance Dashoff percebeu que as pessoas em shows pode ser tirar fotos ou vídeos, mas eles também são consumidos no momento. Compartilhamento não é alta prioridade.

Com o novo e melhorado Loudie, é uma experiência muito mais casual. Os usuários podem navegar próximos shows em NY e LA, e casualmente “juntar-se” a eles para espalhar a idéia para seus seguidores. “A idéia é de cerca de planejamento”, disse Dashoff. “Você com

partilha um par de shows que você está interessado e leva apenas ter em torno de três amigos em que possa ser útil para encontrar algo similar. É um ótimo início de conversa. ”

Outros serviços tendem a bombardeá-lo com informações, mas Loudie permite ser o pró-ativa, e só lhe envia notificações quando é para recompensá-lo com uma chance de bilhetes gratuitos. Pense nisso como um pouco gamified planejamento social em torno de shows.

Para cada show que você entrar, e até que viaja de compartilhamento entre amigos, você acumula pontos que se acumulam sobre a sua pontuação geral. Estes pontos não deixe de comprar qualquer coisa, eles são simplesmente uma medida de sua atividade na rede.

Então, com base em quantos pontos você tem, a sua localização e os seus interesses, Loudie lhe enviaremos notificações push com preços de bilhetes gratuitos para as primeiras pessoas que resgatar. Às vezes, a oferta é para cinco bilhetes, às vezes por 10, ou 20.

Aqueles que não se mover rápido o suficiente para a primeira oferta, será dada a opção de comprar os ingressos a partir do aplicativo, que está acessando o site móvel do local. Dashoff me diz que a maioria das ofertas de pressão promocionais são para concertos relativamente barato, entre US $ 10 e US $ 20 na maioria das vezes.

“Estes são os shows que você provavelmente não teria conhecido a todos, se não tivéssemos os enviou a você, onde você pode convidar amigos e descobrir novas músicas”, disse ele.

Eventualmente, haverá mais opções de bilhetes dentro do aplicativo para os usuários, mas por agora DAshoff queria construir algo que seja fácil de usar ADN não é preciso muito pensado. Você furto para as notificações push para uma chance de ganhar, talvez juntar alguns novos shows para acumular alguns pontos, e, eventualmente, fazer planos com alguém para ver um show.

O aplicativo já está disponível na Apple App Store gratuitamente.

Read more from Dicas, iOs

Comente abaixo para estares mais ligado no assunto

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments

%d bloggers like this: