Skip to content

5 de Julho de 2013

A Apple preparando alterações espectaculares em iPhone táticas de vendas para desviar competição Android

por José Kimuanga

Normalmente, a Apple só iria continuar empurrando o seu iPhone usando mesmos velhos truques de marketing, que envolvem publicidade pesada, o poder da marca Apple e muita imprensa livre. Mas a competição exacerbada, retardando as vendas de smartphones e de incerteza contínua sobre a economia presumivelmente solicitado Tim Cook e sua equipe de liderança para implementar mudanças na forma como a empresa vai sobre a venda de smartphones.

Vendas táticas mudanças na agenda supostamente incluem um trade-in do programa, melhorias nas políticas de preços correspondentes a nível internacional e promoções semelhantes aos da Apple Voltar ao programa School. Ir além da dobra para o colapso completo …

Presidente-executivo Tim da Apple Cozinhe junto com SVP de Internet Software e Serviços Eddy Cue e SVP de Engenharia de Software Craig Federighi discutido as vendas do iPhone empurrar com a liderança loja de varejo da empresa por cerca de três horas, durante uma reunião de cúpula em Fort Mason de San Francisco em 27 de junho, informa o bem informado Mark Gurman do 9to5Mac.

Insatisfeito que 80 por cento de todos os iPhones não são comprados a partir de Apple Stores, Cook destacou que mais incentivos para os clientes e as lojas da Apple será apresentado em 28 de julho de reuniões trimestrais da Apple para o varejo.

O iPhone é “produto de gateway central” da Apple para outros dispositivos como iPads e Macs, por isso é fundamental que o smartphone da Apple é vendido através de uma Apple Store para os novos clientes estão imediatamente expostos a iPads, Macs e outros dispositivos no showroom.

Apesar de 80% dos iPhones não são vendidos em Apple Stores, 50% de todos os iPhones são atendidos troubleshooted, reparado ou substituído, Apple Store gênio Barras. Cozinheiro teria insinuado que ele gostaria que esses números sejam mais na linha.

A nova promoção Regresso às aulas (50 dólares iTunes Gift Cards na qualificação iPhone compras para os alunos) é uma faceta do iPhone impulso de vendas da Apple.

Gurman diz na loja trade-in programa também está sendo considerado com “uma grande presença, promovido em Apple Stores”, como Bloomberg afirmou no mês passado. Os clientes poderiam ser encorajados a atualizar um modelo de iPhone mais danificado para um iPhone 5 remodelado, de acordo com uma fonte.

Outros elementos da estratégia incluem supostamente melhorias nas políticas de preços correspondentes a nível internacional, grandes aberturas de lojas na Europa, incluindo uma nova loja na Itália, e agressivo iOS promoção 7 ainda este ano, tendo em conta a importância do sistema operacional móvel da empresa para suas fortunas .

A empresa testou recentemente uma nova abordagem para um grande sucesso em países como a Índia, onde cheapos Android erodiram a sua posição de mercado para uma figura de um único dígito. Se eu fosse a Apple, eu iria introduzir parcelamento em todos os tijolos e argamassa lojas da Apple.

Um acordo de cash-back na Índia, onde os consumidores usam American Express para comprar um iPhone de qualificação também tem muito potencial. E se o pagamento de juros livre de planos de trabalho na China, por que não juntá-las em todos os lugares?

Por que vale a pena, a Apple é pensado para ter uma parceria com o Barclays eo T-Mobile EUA a oferecer 24 meses sem juros na compra de um novo iPhone em T-Mobile em Apple Stores.

Como você pode ver, há muito potencial inexplorado para impulsionar as vendas internacionais da Apple deve estar disposto a relaxar sua abordagem rigorosa para a venda de iPhones.

Além disso, Gestão de Varejo da Apple foi instruído “observar de forma consistente para os funcionários porque eles são críticos e apreciado”.

Por último, mas não menos importante, uma pessoa aparentemente disse esperar “um exército de novos produtos neste outono.”

Seja ou não o comentário alude enigmáticas para novos aparelhos já na calha – como o próximo iPad 5, iPhone 5S, quarta geração da Apple TV, um next-gen Mac Pro e revigorado MacBook Pros – continua a ser visto.

Fora destes upgrades, rumores persistiram por um tempo, agora que a Apple tem vindo preparando tanto um relógio de pulso e uma variante iPhone menos dispendioso e alguns analistas ainda esperam que a empresa a lançar um aparelho de televisão independente.

Fonte: iDownloadBlog

Read more from Apple, Noticias, Novidades

Comente abaixo para estares mais ligado no assunto

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments

%d bloggers like this: