Skip to content

29 de Junho de 2013

” TV Everywhere” cresce graças ao iPad e outros dispositivos móveis

por José Kimuanga

Telespectadores e fornecedores estão adotando multiscreen e TV Everywhere serviços. De acordo com a ABI Research, cerca de um terço das famílias que recebem a sua TV a partir das empresas de telefonia vão aceder a estes serviços em os EUA até o final do ano. Cabo tradicional e fornecedores de satélite têm sido mais lentos para adotar os novos recursos, no entanto, devido às tecnologias mais antigas e mais diversificada que eles usam. Analista da ABI Michael Inouye observa que muitos provedores de TV são capazes de oferecer esses serviços aos clientes, mas “assegurar os direitos de distribuição de conteúdo mais amplo é o obstáculo remanescente primário.” Ele acredita que “uma vez que as métricas padrão são desenvolvidas as comportas conteúdo são esperados para abrir dispositivos em geral. “móveis são a razão por trás da alta taxa de TV Everywhere serviços adoção. A empresa de pesquisa descobriu que, fora do computador, iPad da Apple é o multiscreen e TV Everywhere dispositivo mais apoiado, ainda mais popular do que consoles de jogos como o Xbox 360 e PlayStation 3. Comunicado de imprensa da ABI segue abaixo.

TV Everywhere cresce, mas Rights conteúdo ainda Retardar o mercado para baixo

Quase um terço dos lares com TV Telco americanos são esperados para acessar multiscreen ou TV Everywhere serviços até o final de 2013 – a grande maioria dos que já usam recursos interativos avançados como a programação remota de um DVR. Cable está logo atrás, devido à sua vantagem inicial, mas a taxa de crescimento para estes serviços é mais lento, devido à maior diversidade de alojamentos cablados e serviços (nem todos os provedores de serviços oferecem TVE). Os operadores de satélites são ainda mais para trás, devido ao início lento e falta de serviços de banda larga em casa, mas oferecer algumas novas experiências como Sling lugar de mudança de tecnologia da Dish.

“O mercado ainda está em desenvolvimento, com muitas das dores de crescimento rápido, como autenticação, finalmente começando a tomar um banco traseiro com o conteúdo”, comenta o analista sênior, Michael Inouye. “Em muitos aspectos, a tecnologia está no local para oferecer cada vez mais serviços TVE alcance mais amplo. Protegendo os direitos de distribuição de conteúdo mais amplo é o obstáculo remanescente primário, mas uma vez que as métricas padrão são desenvolvidas as comportas conteúdo são esperados para abrir mais amplo. ”

Os consumidores também precisam de mais educação sobre esses serviços TVE, especialmente para ajudar a navegar disponibilidade de conteúdo e suporte a dispositivos fragmentado. Fora do computador, iPad da Apple continua a ser o dispositivo TVE mais apoiado no mercado dos EUA. Na verdade, iOS e Android smartphones e tablets capturar a maior parte de suporte a dispositivos, superando até mesmo os consoles de jogos populares, falando com as peças vitais importância da mobilidade no futuro do mercado TVE.

“No espaço múltiplo e OTT os MVPDs estão se movendo em um ritmo relativamente rápido – rápido o suficiente para que, em alguns casos as plataformas já ultrapassou a consciência do consumidor”, acrescenta o diretor prática, Sam Rosen. “Além da educação para o consumo de uma grande quantidade de trabalho a melhor otimizar a experiência do usuário, que satisfaça o aumento propensão dos consumidores por conteúdo on demanda, mas também garante que o conteúdo seja devidamente rentabilizado. Este objectivo é criar novas oportunidades para uma ampla gama de empresas dentro da maior cadeia de valor do conteúdo “.

Fonte: BGR

Read more from Apple, Novidades

Comente abaixo para estares mais ligado no assunto

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments

%d bloggers like this: