Skip to content

29 de Junho de 2013

BlackBerry perdeu 4 milhões de assinantes no 1 º trimestre, apesar de novos lançamentos

por José Kimuanga

BlackBerry postou resultados do primeiro trimestre fiscal sombrio na sexta-feira de manhã, e os hits continuou chegando durante a chamada lucro do fornecedor. CEO Thorsten Heins fez o seu melhor para pintar um quadro de uma empresa em oscilando à beira de uma reviravolta, mas os investidores não estavam convencidos e ações BlackBerry despencaram mais de 20% durante a sessão de pré-market de sexta-feira. Entre as piores notícias – além do fato de que o BlackBerry inicialmente não revelou BB10 unidades vendidas no trimestre de Junho, que, por sinal, foi o primeiro trimestre completo de Z10 vendas e do bairro em que o Q10 lançado – foi a palavra que o BlackBerry novos dispositivos não estão trazendo novos assinantes tão rapidamente quanto as antigas estão fugindo: BlackBerry disse durante seus lucros chamar isso de sua base de assinantes globais encolheu para 72 milhões no 1 º trimestre fiscal, uma queda de 4 milhões de subs seqüencialmente. A empresa planeja lançar o Q5 mid-range em vários mercados ao longo dos próximos dois meses, mas ainda não está claro como um aparelho mid-range vai ajudar a combater o Android BlackBerry e Asha telefones baratíssimo que estão comendo em seus negócios na chave mercados emergentes.

Read more from Blackberry

Comente abaixo para estares mais ligado no assunto

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments

%d bloggers like this: