Skip to content

21 de Junho de 2013

Dez coisas que eu estou feliz a Apple está se preparando em iOS 7

por José Kimuanga

Nenhum dispositivo é perfeito, e todos os anos eu olho para a frente a Worldwide Developers Conference keynotes e os novos recursos do iOS, que normalmente vêm com ele. iOS 7 visualizado na WWDC, traz correções deste ano para muito poucos do meu longo prazo quibbles-Aqui estão os dez que eu estou mais ansioso.

Não há mais buscas em torno de definições
Como regra geral, eu gosto de manter o controle de brilho automático, de modo a salvar a vida da bateria. Infelizmente, isso significa que a minha tela é às vezes muito clara (ou muito escura) para o meio ambiente. Mas até iOS 7, não houve nenhuma maneira fácil de mudar o meu brilho no iPhone, sem mergulhar em vários menus de Configurações.

Hank bondade, então, para o Centro de Controle. Além de trazer fácil de ligar / controles fora para o modo Avião, Bluetooth, Wi-Fi, não perturbe, e rotação da tela, há grandes sliders amigáveis ​​para tanto brilho e volume. Isso não só levar o iPhone à frente de reles implementação do iOS 6 controles, mas dá ao usuário final mais controle sobre as configurações básicas (e elimina uma das principais razões pelas quais eu nunca pensei sobre jailbreaking meu aparelho).

Centro de Controle de iOS 7 também me lembra um monte de widgets de barra de menu do Mac OS X: seus controles sobre iOS 07 de maio não vivem na barra de menu do iPhone, mas você pode acessá-los em qualquer lugar, até mesmo na tela de bloqueio. Há ainda atalhos de aplicativos na parte inferior do Centro de Controle de transformar rapidamente em seu flash LED e lançar o relógio, calculadora, ou aplicativos de câmera.

É claro que, vendo os atalhos de aplicativos me faz esperar que logo vai ser capaz de personalizá-los, mas isso pode ser um desejo melhor guardado para iOS 8.

Adeus, multitarefa bar

A barra de multitarefa foi uma dádiva de Deus, quando a Apple introduziu pela primeira vez em iOS 4. Foi limitado, com certeza, e você tinha que fazer um monte de tocar e passando, mas finalmente trouxe alguma aparência de multitarefa para o iPhone e iPad.

Mas três anos depois, é hora de uma mudança, e iOS 7 oferece. A nova interface multitarefa se sente muito mais em sintonia com o moderno sistema operacional móvel. Tocando não mais acidental em ícones de aplicativos, porque você tentou mudar muito rapidamente, em vez disso, você tem belas capturas de tela em miniatura de seus aplicativos para percorra, com os ícones na parte inferior (apenas no caso de você não tiver certeza do que está na tela) .

A característica que eu mais amo sobre a nova tela de multitarefa, porém, não são os próprios captura, é quando você precisa sair um app. No passado, a força-desistir de um pedido envolvido tocando e segurando em um ícone para torná-lo tremer, em seguida, apertar o botão vermelho de exclusão. Inevitavelmente, este processo bastante confuso me fez perguntas de meus parentes: “Eu acabei de excluir meu Facebook?”

Parar um app no ​​iOS 7 sente muito mais natural: Você só removê-lo do carrossel, arrastando-o para cima. O cartão de desaparecer, e seus outros aplicativos deslizar. Fácil tapear, e nenhum botão assustador exclusão para assustar seus pais.

Eu ainda gostaria de ver um gesto Multi-Touch para abrir a tela de multitarefa no iPhone (uma pitada da tela inicial, talvez, a la Mission Control no Mac OS X?), Mas eu suspeito que as preocupações da Apple sobre a sobrecarga de tela menor do iPhone com muitos gestos. (E não, os fãs do Android, eu não acho que a solução é fazer com que o iPhone maior.)

Atualizações fotográficas com amigos

Com base na popularidade de aplicativos como Snapchat, é óbvio que pessoas como compartilhar imagens com seus amigos. A Apple tentou saltar sobre este movimento com Streams compartilhados Foto em iOS 6, que permitem enviar fotos para seus amigos, mas, infelizmente, o “comum” em Streams Foto compartilhada não era muito a partilha amigável em tudo. Foto córregos foram viagens one-way: Você pode enviar imagens para seus amigos e adicionar mais ao longo da semana, mas se eles queriam dar fotos de volta para você, eles tiveram que criar o seu próprio fluxo separado. Agravando, pelo menos, e fez muito para me convencer a não usar Streams Foto compartilhada, uma característica de outra maneira muito bacana.

Felizmente, iOS 7 aborda o problema central, dando-lhe a opção por um ou multi-modo Streams Foto compartilhada. Além disso, adicionou suporte da Apple para o compartilhamento de vídeo, assim você pode incrementar esse fluxo estático com uma imagem em movimento ou três.

No futuro, espero que veremos ainda mais controle sobre quem pode ver e postar em córregos. Eu amo o conceito de ter um repositório compartilhado de ótimas imagens, e seria muito bom ver a Apple repetir mais sobre isso.

Compartilhamento de arquivos local, fácil
Dada a popularidade do iPhone, não é surpreendente para estar em uma festa com amigos que todos têm um iPhone. Menos diversão, no entanto, está tentando compartilhar imagens ou arquivos com os amigos no local. Você tem duas opções de mensagens de e-mail (que só realmente permite que você envie fotos ou vídeos) ou usando um aplicativo de terceiros como o Dropbox.

Então, aleluia para AirDrop, rede de compartilhamento da Apple OS X peer-to-peer, em breve a um dispositivo iOS perto de você no iOS 7. Ele usa Wi-Fi e Bluetooth para compartilhar sem fio fotos, vídeos, passes caderneta, dados de mapas, cartões de contato, e possivelmente ainda mais (dependendo de como aplicativos de terceiros implementá-lo) para o seu próximo amigos, nenhum e-mail ou mensagens necessárias.

O ícone do AirDrop é todo iOS 7, e suas configurações até mesmo aparecer em Control Center, onde você pode optar por permitir que alguém para lhe enviar os arquivos, apenas seus contatos e não um. E de acordo com este post do blogue Bluetooth, AirDrop podem utilizar a mais recente iteração da tecnologia inteligente Bluetooth.

Bem-vindo de volta, keychain sync
Era uma vez, os usuários do serviço MobileMe da Apple (agora conhecido como iCloud) tinha uma opção chamada Keychain Sync, que iria armazenar senhas de Acesso às Chaves do OS X e permitem que você acesse os em todos os seus Macs. Ele nem sempre funciona de forma confiável, o que provavelmente foi por isso que desapareceu durante o iCloud transição, mas eu estou realmente animado para ver o seu retorno parcial na forma de iCloud Keychain.

Concedido, a Apple não disse como iCloud Keychain realiza sua magia, mas o resultado final é semelhante: Digite uma senha no Safari em seu Mac, e iCloud vai se lembrar que a senha para você em seus outros Macs ou dispositivos iOS. Você também pode armazenar informações de conta, números de cartão de crédito e suas redes Wi-Fi e senhas.

Tudo o que eu sei é que certamente vai ser muito feliz se eu nunca mais terá de digitar manualmente em um número de cartão de crédito no meu telefone novamente.

Pesquisando no Siri
O meu colega Lex Friedman usa Siri para pesquisa e todos os tipos de tarefas diárias. Mas eu não fui capaz de digerir: Eu odeio ser expulso para o Safari sempre peço assistente virtual da Apple, algo que não pode fonte Wolfram Alpha ou seus próprios servidores para-e, infelizmente, o que acontece muito frequentemente.

Assim, novas opções de busca em linha da Siri parece muito promissor para mim. Eu não estou tão certo como eu me sinto sobre a parceria da Apple com a busca Bing, tendo sido um buscador Google desde que caiu Alta Vista, mas eu estou disposto a dar-lhe um tiro. (E ei-atualmente, você pode forçar o Siri para busca Wolfram Alpha prefaciando todas as consultas com “busca Wolfram Alpha,” por isso é possível que você pode ser capaz de forçar Siri para pesquisar no Google por fazer algo similar.)

Não há downloads mais manuais
Há apenas algo sobre aqueles terríveis atualização emblemas vermelhos que ajustar meu OCD algo feroz. Virei-los em todos os aplicativos que posso, mas o aplicativo da App Store já permaneceu, zombando de mim silenciosamente com o seu “2 app updates” lembrete. Então, quando a Apple anunciou durante sua palestra que John McCain estaria recebendo o seu desejo e atualizações automáticas realmente viria para iOS, eu aplaudia.

Eu espero que a Apple faz isso de forma sensata: A empresa não mencionou publicamente se você pode limitar os downloads automáticos, enquanto nos dados de celulares, ou se você pode desativar as atualizações automáticas em tudo. Dito isto, a Apple tem sido muito boa em deixar os usuários monitorar e desligar os dados de celular para coisas como música automática, livros e downloads de aplicativos, então há uma boa chance de que possamos ver uma mudança semelhante para atualização no iOS 7.

Ainda mais gestos Multi-Touch
Há muito tempo desejava mais iPhone gestos Multi-Touch para combinar com o meu iPad e capacidades do Mac. Quatro furtos dedo parecer um pouco louco no iPhone, mas há uma abundância de outros gestos para adicionar funcionalidade. E enquanto a Apple não incluiu o meu mais desejava para gesto (uma para abrir a barra de multitarefa no iPhone), há novos furtos abundam no iOS 7.

Você pode deslizar para cima para acessar o Centro de Controle. Deslize para a direita para voltar hierarquicamente. Puxe para baixo a partir do centro para acessar a tela de pesquisa. Passe-se em um aplicativo na tela de multitarefa para forçar a saída dele. Muitos destes gestos que vimos nos aplicativos de terceiros, e eu estou muito feliz de vê-los chegar ao iPhone em queda.

Pesquisa Correio irá realmente funcionar (esperamos)

De acordo com este slide recurso, melhor pesquisa Correio está chegando ao iOS 7.
Oh, pesquisa correio móvel. A maldição da minha existência e, imagino, muitos um trabalhador e-mail-laden. Aplicativo Mail da Apple tem sido limitada a busca somente na caixa de correio que você está ocupando por quanto tempo eu tive um iPhone, e para alguém que tem um monte de pastas e tiques organizacionais (sinceramente), torna quase impossível encontrar mensagens .

iOS 7, em contrapartida, parece finalmente acabar com o nosso longo pesadelo nacional, deixando-nos procurar todas as caixas de correio a partir de qualquer tela, se é nossa caixa de entrada ou três níveis abaixo em uma pasta “cupons”. É uma característica que eu estou aguardando ansiosamente, embora eu suponho que isso significa que eu não posso mais usar a desculpa “eu estou no meu iPhone e eu não posso encontrar esse e-mail com a informação que você precisa” quando não estou no trabalho.

Thieves, cuidado
Era como se o vice-presidente sênior de engenharia de software Craig Federighi jogou em Lock Ativação no final do iOS sete apresentação quase como uma reflexão tardia, mas é claro que a Apple tem muito orgulho de seu novo roubo dissuasor. Bloqueio de ativação impede pretensos iPhone ladrões de limpar e revender seu telefone em primeiro lugar, exigindo seu nome de usuário e senha iCloud para desbloqueá-lo.

Eu perdi o meu telefone, uma vez no ano passado, e que a experiência (juntamente com alguns telefonemas íntimos de personagens esboçado nas principais cidades metropolitanas) me faz incrivelmente grato por todas as medidas de segurança extra a Apple pode implementar. Nós mantemo-nos muito importantes, dados privados em nossos telefones nos dias de hoje que é vital para ter proteção eficiente contra ladrões e pretensos bisbilhoteiros, e eu estou contente de ver a empresa a se interessar por essas questões.

Read more from Analise, Apple, iOs, iPhone

Comente abaixo para estares mais ligado no assunto

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments

