Skip to content

17 de Junho de 2013

1

Por que a bateria do smartphone odeia Twitter e Facebook

por José Kimuanga

Parafraseando o ditado sobre a paranóia: só porque você está obcecado com a vida útil da bateria não significa que os aplicativos de dados com fome não são para drená-lo.

No meu caso, eu decidi colocar o meu pé no chão sobre a questão de ter que carregar o telefone em duas horas cada, único, dia. Eu olhei para os serviços em execução no meu celular Android (um Galaxy Nexus), e notei que aqueles que utilizam-se mais memória e, provavelmente, exigir uma conexão de dados na maioria das vezes, eram Facebook e Twitter. Isso faz sentido, pois são dois serviços que querem ping ou buzz do momento que você começa a Gosta, comentário, resposta, Retweet, Favorite, mensagem, convite, mensagem direta, e sobre e sobre.

Você pode escalar de volta quantas vezes Twitter cheques para as respostas e mensagens, mas não tanto com o Facebook. E em ambos os casos, você provavelmente quer saber quando você recebe uma mensagem direta através dessas redes. Neste momento, quando você está se perguntando o que você pode fazer compromisso entre a consciência ea vida útil da bateria? Isto é, quando eu te diria para carregar Facebook.com ou Twitter.com no navegador do seu telefone, e perceba o quão funcional e olham recentemente.

Facebook e Twitter têm, geralmente, para manter as suas aplicações web móveis, a fim decente. Embora ambas as empresas preferem um completo no dispositivo, entre em contato ligado, a experiência de acesso instantâneo, com cada usuário, existem grandes partes do mundo onde as diferentes plataformas de telefonia dominam o mercado, ou onde os telefones mais velhos são a norma, ou onde dispositivos sem lojas oficiais de aplicativos são vendidos. Para dar aos usuários a maior parte da experiência de navegar um córrego, postar algo novo, e verificar as mensagens, eles constroem muito da função de um aplicativo em um site, mesmo que pouco “Puxe para atualizar” movimento interativo razoavelmente móvel bacana no topo de um córrego .

O que você pode fazer, então: remova o Twitter e / ou aplicativos do Facebook a partir do seu telefone, em seguida, marcar as versões móveis do Facebook e Twitter no seu telefone. Em um iPhone, você pode tocar no botão de caixa-e-flecha “Ações” e escolha “Adicionar à Tela de Início” para criar um atalho de muito boa aparência imediato ao webapp móvel. No Android, no Google Chrome ou o mais velho “Browser”, você precisa marcar a página, dirija-se à seção Favoritos, em seguida, pressione e segure o marcador e escolha “Adicionar à Tela de Início”.

Mas o que dizer de mensagens? Você vai querer ir para as configurações do Facebook e Twitter na web e certificar-se de que você receba um e-mail para cada mensagem / mensagem direta. Então, em seu cliente de e-mail, faça o que puder para garantir que as mensagens de Twitter e Facebook se a notificação / star / tratamento prioritário. É assim que eu lidar com a desconexão, de qualquer maneira.

Eu não tive um aplicativo do Facebook no meu celular por mais de dois meses. Se eu realmente quero arrasto fotos do bebê e piadas dos amigos, ou postar a minha coisinha, eu posso levar alguns segundos extras (se isso) e carregar uma versão quase completa em um navegador. E eu estou tão perto de fazer essa mudança com o Twitter, também. Não é para todos, e nem todo mundo precisa dele. Mas a web ainda pode ser um lugar muito útil, mesmo quando você usá-lo como um aplicativo.

Fonte: Tech Hive

Read more from Dicas
1 Comentário Post a comment
  1. Jun 18 2013

    554944 848115Wanted posting. Loads of excellent writing here. I wish I saw it found the site sooner. Congrats! 649466

    Responder

Comente abaixo para estares mais ligado no assunto

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments

